Nosso informante Henrique que trabalhava na Recepção do Habbo Hotel por vários e vários anos até que resolveram retirar o seu quarto, fazendo com que ele perdesse seu emprego, se revoltou com o atraso do seu seguro-desemprego e resolveu botar a boca no trombone. Ele afirma que os Gerentes do Hotel usam o seu dinheiro para promover festas,
MizzFurby
Henrique afirma que a MizzFurby de bonitinha e patricinha não tem nada. Nasceu em uma grande favela do Rio de Janeiro, mora com seus 13 irmãos e nas horas vagas além da dançar muito funk, faz atividades ilícitas pelas comunidades humildes da Cidade Maravilhosa. Há boatos de que a gerente é fã da Valeska e que sabe cantar toda a música Quero te dar.
Confira abaixo com exclusividade a foto da gerente:

Henrique também nos mostrou um vídeo da Gerente dançando sua música preferida:
Siga o Twitter pessoal da gerente:
@gracecarioka
DiscoLee
Já sobre o gerente DiscoLee, Henrique afirma que as fotos mostradas no Twitter @DiscoLee são todas fakes de um bom rapaz inocente, encontradas no Google. Segundo o recepcionista, o gerente usa a imagem do homem para esconder sua personalidade um tanto quanto estranha, por ter contato com seres e espíritos que não habitam mais este lugar. Ele nos disse que o funcionário da Sulake, frequenta quinzenalmente um Terreiro de Macumba no interior da Bahia e mantém contato com Habbos já falecidos, tais como: Flecha, Mordomo e Paty-Nestle.
Veja abaixo uma foto pessoal do gerente:

Essa foto foi tirada pelo Iphone 4
Confira o Facebook e Twitter pessoal do Gerente:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001938746619
@macumbex
4-Queijos
De gordo o gerente 4-Queijos só tem o monitor velho que usa em seu computador. Se fingindo de gordelícia, quando na verdade é um índio emo viciado em internet e academia, o gerente fugiu da sua tribo Tabepa , localizada em Caucaia no interior do Ceará, passa diversas horas do seu dia no Twitter e no Bate Papo online a procura de indiazinhas emuxas para dar uns pegas.
Confira fotos do gerente:



Henrique nos informou que o gerente 4-Queijos não usa Twitter e Facebook porquê sofre bullying.
Nenhum comentário:
Postar um comentário