segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hackers Anonymous São Contra A Venda De Créditos Nas Redes Sociais

Um grupo terrorista voltou a entrar em ação nos sites de grandes portes, incluindo a página do Governo na Web e a Universidade de Brasília.Os alvos dos hackers deixaram de ser apenas endereços relacionados ao governo, mas ainda há indicios de que esses ataques terroristas podem chegar as redes sociais tais como o habbo hotel. A Anonymous, é uma das mais influentes no meio e seu maior alvo é com o Habbo, onde costuma fazer manifestações. Uma de suas ocorrências é o Habbo Raids, um luto trancando entrada de espaços com um turbilhão de Habbos de terno cinza e vestuário afro, em movimento anti-racismo. Com tanto terror e transtorno os usuários são banidos... o clã acusa o hotel de fascismo. A origem destas ameaças partes das comunidades internacionais, e além disso o vandalismo é feito na maioria das vezes pela madrugada no qual a maioria destes sites não passam por moderação.

No dia 01/07, um novo integrante apareceu para o Grupo Hacker Anonymous, ele usa o codinome Zeitona, e por meio do seu twitter @z31t0n4, ele informou que o Habbo BR é o novo alvo deles. Ele criou um nickname chamado: z31t0n4Official, e por meio do seu twitter ele afirmou que é brasileiro e não norte-americano, como todos pensam.


Anonymous é um grupo de hackers famoso pelo Habbo, o qual fez um ataque em 2006 em Habbos Estrangeiros, fazendo simbolos nazistas em espaços publicos, e fazendo um: anti-racismo.


No ano de 2006 já ouve atentados ao Habbo Hotel Americano e esse caso pode se repercutir pelo mundo:

Observação .: Ao que tudo indica, eles são contra corrupção e o fato de ter que pagar pra ter moedas no Habbo Hotel.

Fonte: PortalH3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário